Mensagem Do Dia

Ressuscitados e Ressuscitadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levou ma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste Domingo da Páscoa na Ressurreição do Senhor as Leituras nos lembra que, até hoje, comemos e bebemos com Ele, que ressuscitou dos mortos; Que este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e exultemos; Que para a santificação devemos desejar as coisas do alto, morada do Senhor; Que, assim como Ele ressuscitou dos mortos, nós também ressuscitaremos, com Ele...

Ressuscitei, ó Pai, e sempre estou contigo: pousastes sobre mima tua mão, tua sabedoria é admirável,aleluia!

Oremos: Ó Deus, por vosso Filho Unigênito, vencedor da morte, abristes hoje para nós as portas da eternidade. Concedei que, celebrando a ressurreição do Senhor, renovados pelo vosso Espírito, ressuscitemos na luz da vida nova. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, certos de que até hoje comemos e bebemos na companhia do Senhor que nos alimenta com o seu sangue, com o seu corpo, sejamos nós fieis à aliança que efetuamos quando do Batismo, e sigamos na nossa missão com propriedade e dignidade... Reflitamos!