Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...! Neste 4º Domingo da Páscoa de Jesus, as Leituras nos afirmam que “a aceitação” tem que ser alicerçada na fé, o que nos dará sustentação nas tribulações; Que nós, assinalados, seremos benditos e protegidos por Deus, conduzidos a uma felicidade sem sofrimento; Que a confiança dos servos deve ser plena na certeza de que temos “ O Bom Pastor” que nos levará à eternidade, fazendo-nos presentes na intimidade do Pai par com o Filho...

A terra está repleta d amor de Deus; por sua palavra foram feitos os céus, aleluia! – Sl 32,5-6).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, conduzi-nos à comunhão das alegrias celestes, para que o rebanho possa atingir, apesar de sua fraqueza, a fortaleza do Pastor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabendo que a nossa fortaleza está no Pastor, quedemos ao Pai agradecendo a presença do Filho em nós, e que sejamos sábios e prudentes na conservação daquela companhia fazendo obras do vosso agrado... Reflitamos!