A FÉ ANDA NA CONTRAMÃO

Vou lhes contar como é a engrenagem do mundo...

Quando viemos para a terra, entramos em um jogo e quem for mais esforçado ganha o jogo.

Mas o jogo é jogado assim... Quem mais cresce, mais diminui.

Quem mais vence, mais perde.

Se eu fizer a minha vontade, ela se esfacelará na morte.

Se eu for rejeitado, humilhado e até massacrado, minha posição sobe no universo.

São necessárias as divisões, disputas, os partidos e as lutas... Contudo, de qualquer forma, caminharemos para o final do jogo, onde quem perde, ganha e onde quem ganha perde.

O caminho de JESUS foi traçado antes que Ele viesse ao mundo. O nosso também. Cabe a nós decidirmos o que achamos ser melhor...

Para isso temos o arbítrio livre e pessoal.

Tudo é energia ! A de Deus e a nossa.

A dos animais e a dos vegetais.

Energia se mede com resistência. Não com agressões, mas com o saber.

O bem e o mal sempre estarão próximos, desde que um ou outro sobressaia em nós.

Jesus foi um exemplo... Lutou e perdeu.(do ponto de vista da terra) (Isto é: venceu do ponto de vista do céu)

De pouco adianta minha escolha, para o mundo, visto que ela diz respeito a mim e a Deus.

O mundo atual vai para o GAME OVER.

A Direita política faz o bem e também faz o mal. A Esquerda idem!...

A rapidez ou a demora deste jogo, depende das peças no tabuleiro do jogo da vida, e de como nós jogamos. E isso pertençe a Deus.

Está escrito que JESUS GOVERNARÁ SOBRE A TERRA. Isso não tem volta!...

Antes porém, vem o governo dos mentirosos, gananciosos e avarentos.

A escritura nós diz:... Se tiver de sofrer, sofra. Se tiver de morrer, morra, mas mantenha sua FÉ. Porque todos voltaremos quer seja em uma posição superior ou inferior.

Concluindo... A disputa não é do reino da terra, na terra, mas sim, do reino dos céus, aqui na terra.

Quando vemos pessoas deficientes na terra, não é porque fizeram maldade em outra encarnação, mas sim, porque como guerreiros, travaram uma luta em favor da verdade espiritual no reino celestial.

Porém vieram provar da terra, mesmo em condições desfavoráveis, sem visão, pernas, braços, etc...

Esses heróis já têm seu lugar no futuro reino de CRISTO, se nào desanimarem...

Escrito de Lewilson

16/05/2019 - BBSP

DIreitos reservados

Lewilson
Enviado por Lewilson em 18/05/2019
Código do texto: T6650419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.