Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da 5ª Semana da Páscoa e 1ª do Saltério as Leituras nos alerta que nós devemos nos valer sempre dos sinais da presença de Deus, e das Escrituras para conhecermos os ensinamentos de Cristo; Que enxerguemos em Jesus a manifestação de Deus pela intercessão do Espírito Santo que nos impulsiona para a intimidade com o Pai...

Ressuscitou o Bom Pastor, que deu a vida por suas ovelhas, e quis morrer pelo rebanho, aleluia!

Oremos: Ó Deus, que unis os corações dos vossos fiéis num só desejo, dai ao vosso povo amar o que ordenais e esperar o que prometeis, para que, na instabilidade deste mundo, fiemos os nossos corações onde se encontram as verdadeiras alegrias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho. na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente temos como certo, pela dom da fé, que Deus está presente no mundo pelos sinais, e Jesus Cristo, pelas Escrituras. Assim vamos estruturar nosso viver na presença do Pai, que nos escolheu, e da do Filho que nos salvou, deixando que o Espírito nos anime na caminhda... Reflitamos!