Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 3ª Feira da 5ª Semana da Páscoa e 1ª do Saltério as Leituras nos alerta que a iniciativa divina enseja a salvação não só aos judeus; Que devemos anunciar o reino glorioso sempre e sempre, em qualquer circunstancia; Que ao dar-nos a sua paz, solidificava a presença do Senhor no meio de nós...

Louvado o nosso Deus, todos vós que o temeis, pequenos e grandes; pois manifestou-se a salvação, a vitória e o poder do seu Cristo, aleluia! (AP 19,5;12,10).

Oremos: Ó Deus, que pela ressurreição do Cristo nos renovais para a vida eterna, di ao vosso povo constância da fé e na esperança, para que jamais duvide das vossas promessas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sabedores de que “a salvação” alcança a todos que conhecem a Palavra e a põe em prática, mergulhemos profundamente para que estejamos sempre à disposição do Pai do Filho e do Espírito Santo... Reflitamos!