"Deus acima de tudo"

Agindo Deus em nossas vidas,Quem,Quem,Quem Impedirás!!!Deixem Deus ser Deus em suas vidas!!!

A Vida é um eterno aprendizado,todos erramos,pecamos,vacilamos,caímos,mas o importante é cair e levantar,impulsionados pela força do amor e da fé que temos que ter,pois sem fé nada somos,Sem amor não há vida!!!!!

Precisamos acreditar,orar,pedir e principalmente agradecer por tudo que temos e recebemos,as bênçãos que temos em nossas vidas nos tornam felizes e,é isto o que faz a vida valer a pena.....

Amar nosso próximo.........

Ter fé,agradecer por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas...

Estar em Deus e agir com coragem acima de tudo,acreditando que o impossível se tornarás possível!!!!!!!

É amando,sonhando,indo a luta que tornamos nossos sonhos reais!!!

Por mais crítica e,delicada que sejas a situação em que se encontra,tudo só tende a piorar se começares a perder sua fé,jamais perca sua fé em Deus,e jamais duvide de si próprio,pois você é capaz de mudar a sua vida,tudo depende das suas atitudes e escolhas!!!!

A Vida passa muito rápido,se perdemos tempo cultivando ódio,rancor,raiva,tristeza em nosso coração nos tornaremos pessoas arrogantes,egoístas,que só pensam em si próprias, por isto,peço humildemente que:

Comece a viver a sua vida e não apenas sobreviver......