No jardim invisível do seu Imaculado coração

Quando eu sinto aquele perfume de rosas, inebriando o meu coração e aquecendo a minha alma; Imediatamente, me vem a formatura de um ano na Igreja santa Rita e penso; E a rosa invisível que em meu coração se instalou naquele dia da formatura, da turma da Imaculada Conceição, na escola Paulo Apostolo, pra exerser os carismas do Espirito Santo! O senhor Deus, não busca diplomas, ele quer o nosso coração, e não e o diploma, as medalhas, e nem os troféus, que dizem respeito sobre nós, mas e claro que e bom os recebe-los, pra carregarmos, como prova viva , da nossa dedicação e perceverança, agora ser esquecida numa contagem de rosas! Mas que bom, que o senhor me deu o entendimento, uma vez intercessora, não recebi certificado, e nem rosa, permaneci fora da contagem, ate do ministério, onde eu tinha vencido batalhas, pra esta lá o ano inteiro...Obrigada Santa Rita! Obrigada meu Senhor! Obrigada minha mãe! Pelo perfume invisível, de rosas que eu sinto, mesmo quando eu não as vejo; Hoje eu sei, que elas vem, do jardim invisível do seu imaculado coração, onde papel e assinaturas, não tem significado pra Deus!

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 05/07/2019
Código do texto: T6689008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.