O acrescimo de Deus

"O acrescimo de Deus"

...As pessas reclamam muito, por um status, que não preenche a alma. Querem acumular "coisas", quando o gratificante, esta nas coisas mais simples da vida, nas pessœas proximas! A BIBLIA, afirma, que so devemos trabalhar pelo necessário, ( CASA, ALIMENTO, e ROUPA). Porque, ninguem sobrevivi no "relento, despido e muito menos com o estomago vazio"! Busquenos essas três coisas, e ja será o suficiente, e o resumo que o Senhor nos deu! O que recebermos, além disso, serâ por acrescimo dele, se achar que somos justos e merecermos. Hora! Na familia por exemplo; Somos justos? Deveriamos valorizar, aqueles que estão ao nosso lado, nos momentos bons ou ruins da vida, que deixam de dormir, de viver e até mesmo de sonhar, pra invesrir na alegria de quem esta ao seu lado,mas nem sempre e assim! Disponibilizanos, nossos ouvidos, olhares, abraços e tempo, e atenção, a quem esta lã fora, estamos atentos aos seus primeiros chamados; Por exemplo os de fora, podem pedir favôres, chamar a qualquer hora, falar sobre qualquer assunto, o que nao acontece dentro de inumeras familias, existe até quem culpa, a propia familia por não estar numa situaçao melhor! Existe alguma familia perfeita, sem nenhuma ovelha negra? Se existe onde esta? As pessoas da nossa familia, muitas das vezes não nos interessa, as qualificamos como sendo problematicas, ignorantes, a até existe, quem chamam a propia mãe de doida!Tem filhos que, dizem alto em bom tom, que desejam que a mãe morra, porque e velha e que nunca fez nada por eles; Serâ que o fato de te- los trazido ao mundo, não e suficiente e motivo de sobra pra ama-las? Respeita-las e po- las em peimeiro lugar? Uma mãe não pode vir depois dos amigos. Porque se não daqui a um tempo, do geito que essa hunanidade caminha, sem compreensão, obediencia e falta de respeito, uma mãe terá que escrever ofício, pedindo, audiência publica, pra falar com o propio filho ou filha, mesmo morando na mesma casa, isto e, se não morrer jogada num azilo antes! Se estamos debaixo de um teto, vestidos e alimentados, pensemos se estamos sendo justos com o nosso proximo e se merecemos o acrescimo de Deus!

Marlucia Divina da Silva
Enviado por Marlucia Divina da Silva em 05/07/2019
Código do texto: T6689121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.