Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” No peito eu levo uma cruz, no meu coração oque disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da 19ª Semana do TC e 3ª do Saltério, as Leituras nos alerta que a “vida eterna”, promessa de Deus, é uma profunda intimidade com o Pai; Que o Senhor Deus dá vida à nossa vida; Que devemos cuidar do irmão desligando-o do pecado, perdoando diante da sua vontade de abandonar o pecado, e não condená-lo arbitrariamente...

Vinde, benditos de meu Pai, diz o Senhor. Em verdade vos digo: tudo o que fizestes a menor dos meus irmãos, foi mim que o fizestes. (Mt 25,34.40).

Oremos: Ó Deus, inflamastes São  Maximiliano Kolbe, presbítero e mártir, com amor à Virgem Imaculada e lhe deste grande zelo pastoral e dedicação ao próximo. Concedei-nos, por sua intercessão, que trabalhemos intensamente pela vossa glória no serviço do próximo, ara que nos tornemos semelhantes ao vosso Filho até a morte. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,  na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente diante de mais um ícone da Igreja nos postemos diante do Senhor nosso Deus e roguemos sabedoria para que absorvamos os ensinamentos de São Maximiliano e os ponhamos em prática para, como ele, gozarmos das vossas graças... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 14/08/2019
Código do texto: T6719968
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
gutapires
Ilhéus - Bahia - Brasil, 80 anos
3896 textos (105191 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/08/19 02:22)
gutapires

Site do Escritor