Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco)” Nessa 2ª Feira da 33ª Semana do TC e 1ª do Saltério as Leituras nos alerta que devemos ficar alertar para enfrentar aas aparições do mundo; Que devemos guardar a Aliança que firmamos quando do batismo; Que sempre seremos testados na fé, por Jesus Cristo, quando dos nossos pedidos... Reflitamos!

Vivificai-me, Senhor, e guardarei vossa aliança! Apodera-se de mima indignação, vendo que os ímpios abandonam vossa Lei... (Sl 118).

Oremos: Ó Deus de bondade, reveste-nos da vossa sabedoria para que possamos identificar as coisas do mundo e não abraçá-las, para que não nos afastemos de vós. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tendo por certo que as coisas do mundo tentarão chegar a nós vamos nos resguardar com a presença do Senhor em nós, e teremos forças para vencê-las, chegando à presença do altíssimo com dignidade... Reflitamos!

ta que muitos ainda procuram a Deus ignorando achá-lo nas suas obras; Que não enxergam que os céus o glorificam; Que deveremos estar prontos para o “dia do Senhor”...