Remindo o tempo

Se tempo é dinheiro, como dizem, então não perca dinheiro perdendo tempo. Não gaste este com sonhos inúteis e palavras vazias, mas "ponha os pés no chão" e o coração em Deus. Afinal, o tempo passa e não volta, as oportunidades podem não ocorrer e o dinheiro de nada poderá valer para fazê-los voltar. O Espírito Santo manda através do apóstolo Paulo que devemos remir o tempo e que sejamos oportunos; que falemos a tempo e fora de tempo, porque virá tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas que eles ajuntarão doutores querendo ouvir palavras agradáveis e darão ouvidos a espírito enganadores; também que darão ouvidos à fábulas judaicas e de velhas. Hoje muitas historinhas bobas tem sido inventadas e divulgadas com o intuito de agradar os corações ávidos por coisas pueris e vazios de Deus. Peça a Deus um coração sábio e um espírito reto como fez um salmista, a fim de discernir entre o bem e o mal, entre o devido e o indevido, entre o que é justo e o que é injusto, entre o que Deus ama e o que ele abomina. Porque já muitos anticristo tem saído pelo mundo e enganado a muitos. E para saber quem é anticristo, leia o meu texto "Quem é Cristo" em www.recantodasletras.com.br - autor oliprest.Tambem saiba o que é "O bem e o mal" acessando o meu texto com esse título no mesmo site. Tenho certeza que você terá um conceito fiel e com fundamento bíblico sobre eles.

Minhas saudações cristãs.

Oli Prestes

Missionário