Homem, projeto restaurado

 

Pode-se assustar com esta afirmação, mas segundo a Bíblia, o Criador arrepende-se da criação da humanidade, pois vejamos, quando ele criou os animais, os répteis, as plantas e tudo mais, fez-se elogio, dizendo que tudo era bom, mas quando viu a espécie humana se degradar, arrepende-se de tê-la criado.
Leia então a expressão:

Segundo a Bíblia, Deus teve que consertar o que criou, tornando-se humano, reencarnando e pagando o preço da sentença condenatória, através de Jesus para a redenção da humanidade!

Assim mesmo defeituosos e culpáveis perante Deus, fomos destituídos da sua glória, mas somos justificados!

Genesis 6:6
"E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que todo a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe o coração."

Luiz alma de poeta
Enviado por Luiz alma de poeta em 27/12/2019
Reeditado em 30/08/2022
Código do texto: T6828085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.