Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira do 6º Dia da Oitava do Natal e as Leituras nos alerta que, aquele que fizer a vontade do Pai viverá a vida eterna; Que a certeza de que Reina o Senhor sobre a terra, é patente; Que não devemos amar as coisas do mundo, mas somente à aquele que permanecerá para sempre...

Enquanto um profundo silêncio envolvia o universo e a noite ia no meio do seu curso, desceu do céu, ó Deus, do seu trono real, a vossa Palavra onipotente (Sb 18, 14-15).

Oremos: Concedei, ó Deus todo-poderoso, que o novo nascimento de vosso Filho como homem nos liberte da antiga escravidão do pecado. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente tendo como certo que ao fazermos a vontade do Pai estamos nos apresentando como servos bons e fiéis que busca a intimidade com o Senhor, sem relevar o Temor, para que sejamos qualificados à vida eterna... Reflitamos!