QUAL É O TAMANHO DA SUA FÉ

Mateus 14:31-33, diz:

Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: "Homem de pequena fé, porque você duvidou? "

Quando entraram no barco, o vento cessou.

Então os que estavam no barco o adoraram, dizendo: "Verdadeiramente tu és o Filho de Deus".

Todos conhecem a história, onde Pedro anda por sobre as águas, mas esquecemos tanto quanto ele, de perceber quem está ao nosso lado, ou ainda que não exatamente ao lado, muito próximo, ao ponto de estender a Sua mão e alcançar a Pedro e também a nós.

Passamos por vezes, por lutas, por situações adversas e buscamos em todos os lugares sem nos dar conta que a solução está ali, ao alcance das nossas mãos, basta somente estende-las e ao alcance dos nossos joelhos, tão somente nos prostarmos ao Senhor.

Pedro viveu com o Senhor Jesus por aproximadamente 3 anos e meio e ainda assim, diante da situação, não confiou. Nós, ao contrário de Pedro, não convivemos com Ele, porém já tivemos nossas experiências com Jesus (e quem não teve, pode buscar, que Ele sempre nos encontra), que possamos ter em mente que Jesus Cristo está somente aguardando eu e você clamarmos, solicitando o Seu auxílio, e Ele prontamente vai estender a Sua mão e nos livrar do vento forte e das ondas que querem nos fazer submergir.

Yarin Rot
Enviado por Yarin Rot em 21/01/2020
Código do texto: T6847117
Classificação de conteúdo: seguro