Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 5ª Feira depois das Cinzas, 4ª semana do Saltério as Leituras nos lembra que, se obedecermos aos Senhor, a nós se achegará as suas bênçãos; Que a felicidade alcançará a todos que em Deus se confiar; Que devemos renunciar a nós mesmos, numa entrega plena, se quisermos salvar nossa vida...

Clamei pelo Senhor, e ele me ouviu: salvou-me daqueles que me atacam. Confia ao Senhor os teus cuidados, e ele mesmo te há de sustentar (Sl 54).

Oremos: Inspirai, ó Deus, as nossas ações e ajudai-nos a realizá-las, para que em vós comece e termine tudo aquilo que fizermos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente devemos, numa entrega plena, nos oferecer ao Senhor para que a ele pertençamos em plenitude, e gozemos da sua presença em nosso viver, da sua amizade, nos fazendo discípulos plenos, confiáveis... Reflitamos!