DEUS

Certa vez um menino olhou para o seu pai e perguntou: Mas meu pai como é nosso Pai Celestial? Uma resposta difícil de responder, mas o pai respondeu da seguinte maneira: Olha, Ele é mais brilhante do que o sol. Com certeza. Não pode ser visto por nenhum homem, também muito certo.

Dai, ninguém sabe, porém, Ele é sublime. Então o que quer dizer a palavra sublime para muito de nós? O que quer dizer?

Então o pai explicou muitas coisas para o seu filho...E muitas dessas coisas são abrangidas numa única palavra, sublime, porque envolve perfeição, perfeição no sentido moral e psíquico, perfeição no sentido intelectual, grandioso, digno de admiração que se eleva acima de tudo do que é humano. Que descrição desse nosso Pai, não é verdade? Há muitos outros textos que poderíamos mostras em menção das qualidades do nosso Pai Celestial, nosso criador, de fato o Livro de Isaías diz que Ele é Supremo e que os homens são como a gota num balde de água de tão pequenos diante do nosso criador. Nosso Pai Celestial. O Livro dos Salmos 86 contém um descrição que fale muita apena nos olharmos, ao pensarmos como é o nosso criador. Salmo 86, verso de 8 até o 10, diz assim: “Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.

Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.

Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.”

Que descrição, não há nada igual ao nosso Pai celestial, Ele é o único criador. E este criador estabeleceu certas normas para melhorar nossas vidas, pois, Ele é nossa altura protetora e ama-nos porque somos filhos D'Ele.

Sérgio Gaiafi
Enviado por Sérgio Gaiafi em 07/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6882132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.