TESTEMUNHO DE EXPERIÊNCIA COM DEUS

Obrigada, meu Deus! Que eu seja digna de corresponder ao teu chamado. Amém.

Senhor, tu és tremendo! Eu orei a ti, desejando ouvir a tua voz, mas me lembrei do capítulo de ontem da novela que representava os capítulos bíblicos 10-12 do livro de Daniel, e os desejava ler para poder compreendê-los.

Mas, ao mesmo tempo, veio à minha mente o pensamento: “Não, vou abrir a Bíblia e ler a palavra que o Senhor tem para mim nesta manhã e depois eu estudo livro de Daniel. 

Assim, abri a Bíblia, e para meu espanto santo, santo porque vinha de Deus, abri a Bíblia exatamente no livro de Daniel capítulo 10, justamente a partir do qual foi representado na novela. 

Percebi, então, que verdadeiramente Deus estava falando comigo e confirmando o desejo do meu coração de ler a sua palavra, sendo isso um sinal da sua presença comigo, pois antes de tudo isso eu lembrei da palavra revelada que Deus me deu ontem a qual eu não postei nas redes sociais em forma de evangelismo como sempre faço, e, me lembrando disso, lembrei que a palavra de ontem era sobre a revelação de Deus sobre esses últimos dias. 

E isso me fez entender que o Senhor fala comigo em revelação através do meu pensamento, da minha mente, 
em que ele me revela as coisas, e me usa como sua pastora. 

Entendo esse entendimento também como uma aprovação de Deus, como uma confirmação de Deus para o meu ministério pastoral e evangelístico (1 Co 9:16), e, por isso mesmo, não tem por que eu me preocupar em postar essa verdade.  

Isso porque me incomoda pensar que as pessoas vão me julgar presunçosa pelo fato de eu declarar que Deus fala comigo através dos meus pensamentos. Com certeza, muitos dirão: “Quem é ela pra Deus falar com ela?! É muita presunção!” 

Porém, devo, sim, falar sobre  a revelação, acreditem ou não, pois se eu não falar, estarei em desobediência a Deus visto que ele me tem dado este ministério. No entanto, para cada crente fiel, o mais importante é estar em obediência a Deus em detrimento da opinião dos homens que, em sua maioria, não acreditam em Deus e em nada do que diz respeito a Deus. 

Assim, mediante a permissão de Deus que me autoriza fazê-lo, publicarei esta verdade que vem direto de Deus para o meu coração para a compartilhar publicamente, para todo aquele que nele crê e também para o que não crê, pois, quem sabe um dia ele passa a crer?!

Então, pensei que realmente devo falar sobre esta revelação que Deus me dá (Jr 1:9; Lc 21:15), falando como sua pastora nas redes sociais, publicamente, mesmo que seja um público bastante diminuto, porque é ele quem me revela, porque é ele quem me capacita, porque é ele quem me dá suas palavras para levar ao povo escolhido de Deus e para aqueles que ainda serão escolhidos.

Sim, pode ser um público diminuto, mas Deus não olha quantidade numerosa, uma multidão; ele vê o seu escolhido individualmente em meio à multidão. Por isso, se o que eu escrevo, inspirada por Deus, tocar um coração que seja, essa será uma alma ganha para Deus a receber a sua salvação (Tg 5:20), e, como diz a palavra, haverá festa no céu por um pecador arrependido (Lc 15:7).

Então, esta é a minha missão: levar a palavra de Deus ao seu povo escolhido. Isso faz lembrar também a palavra de Deus que diz que a salvação é para todos — predestinação da salvação universal —, mas nem todos serão salvos por causa do livre-arbítrio, pela própria escolha e decisão de não aceitarem a sua salvação (Js 24:15; At 17:30; Ef 2:8-10; 1 Tm 2:4; Hb 6:4-6; 1Jo 1:7), pois a responsabilidade pela salvação ou pela perdição é pessoal visto que cada um responde pelo que faz, pelo que escolhe, pelo que decide (Ez 18:2,4).

Isso provém da liberdade que Deus dá à humanidade de escolher entre o bem e o mal, a benção e a maldição, a vida e a morte, ou seja, Deus dá a cada um o livre-arbítrio para fazer da sua vida aquilo que bem entende, apesar de ele preferir que todos escolhamos pelo bem, pela bênção e pela vida (Dt 30:15-20; Ez 18:23,30,32; 33:11).
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 14/04/2020
Código do texto: T6916650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.