A Depravação Humana

Quando olho para a beleza que Deus fez chamado ser humano, contemplo seu imenso poder e onipotência. Quando vejo a anatomia e o organismo humano, vejo a sabedoria e a inteligência de Deus. Quando vejo a beleza da mulher, seus belos olhos atraentes, seu cabelo grande com cheiro perfumado, seus belos lábios, sua pele macia, vejo a grande criatividade artística da mente infinita do Eterno. Quando vejo a inteligência do homem para criar a tecnologia e adquirir o conhecimento da ciência para desenvolver grandes coisas como a arte, a música, a literatura, os remédios químicos e os aparelhos eletrônicos, vejo mais uma vez o poder infinito de Deus para criar o cérebro humano. Quando vejo o lugar que Deus fez para o homem habitar, um lugar cheio da beleza da natureza, das flores, dos campos, dos jardins, das montanhas e montes, dos mares e lagoas, veja a bondade de Deus para com o homem.

Mas quando veja a desobediência do homem para com Deus, o homem destruindo seu organismo com drogas e álcool. A mulher com seu corpo formoso, se prostituindo e vendendo-se como se fosse um objeto de satisfação, exibindo suas partes íntimas em público, através de fotos, roupas sensuais e curtas, pornografia e moda. O ser humano usando seu intelecto e inteligência para criar armas de guerra e bombas para destruir e devastar, usando sua criatividade e arte para produzir filmes, livros e músicas imorais. Filmes com cenas explícitas, músicas com letras profanas e livros com linguagens impróprias. Usando sua capacidade científica para produzir substâncias mortais, como a planta coca para fazer a cocaína e a cannabis para produzir a maconha. Eu vejo o quanto que o homem é depravado e o quanto que o pecado afetou todas as áreas de seu ser. O homem caiu e se desviou completamente de seu Criador!!

“Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”(Romanos 3:23)

João Araújo
Enviado por João Araújo em 05/06/2020
Reeditado em 06/06/2020
Código do texto: T6968583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.