O Grande Dia!

Apesar dos problemas citados por Jesus que surgirão antes da sua volta será um grande privilegio para os que presenciarem esse grande dia. É o dia do alivio, é a resposta da promessa de Cristo se cumprindo, é o dia para os que estiverem aqui poder dizer: valeu a pena seguir a Cristo! E se lembrarão do que está escrito em 1Co 15:58 que diz: Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. É o dia do servo fiel, é o dia das virgens prudentes, é o dia do multiplicador de talentos. E todos eles ouviram do nosso mestre as seguintes palavras: Vinde benditos, de meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. E irão para a vida eterna. Agora ai dos que não vigiarem, ai dos imprudentes e ai dos maus e negligentes porque todos eles irão para o tormento eterno. Em Mt 13:40-43 diz: Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Em Cl 3:1-4 diz: PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. Amém!

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 05/06/2020
Código do texto: T6969075
Classificação de conteúdo: seguro