Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 6ª Feira da 15ª Semana do TC, e 3ª do Saltério a Igreja Celebra Inácio de Azevedo Presb, e Comps. Mts. e as Leituras nos alerta: Que não devemos impor nossos caprichos ou interesses ao Senhor...; Que nossa vida será livre do sepulcro...; Que nós discípulos sinceros do Senhor não precisamos da lei para sentir a alegria do encontro...

Ao nome de Jesus todo joelho se dobre, no céu, na terra e nos abismos; e toda língua proclame, para glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor!

Oremos: Ó Deus, que escolhestes Inácio de Azevedo e seu trintae nove companheiros para regarem com seu sangue as primeiras sementes do Evangelho lançada na Terra de Santa Cruz, concedei-nos professar constantemente, para vossa maior glória, a fé que recebemos de nossos antepassados. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais exemplos de servos bons e fiéis se nos apresentam de maneira inconteste, nos dando uma lição plena de como devemos nos portar com seguidores de Jesus Cristo... Reflitamos!