Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eulevo uma cruz,no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 2ª Feira da 16ª Semana do TC, e 4ª do Saltério as Leituras nos lembra: que para nos alinharmos com o Senhor temos que trilhar o caminho da justiça praticando a misericórdia...; Que procedendo com retidão teremos a salvação eterna...; Que para agradarmos a Deus, nos ensinou Jesus: pratiquemos a justiça e amemos a misericórdia, e estaremos caminhando resolutos para ele...

“Reuni à minha frente os meus eleitos, que selaram a Aliança em sacrifícios! Testemunha o próprio céu seu julgamento, porque Deus meso é juiz e vai julgar. (Sl 49).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, dai a vossos servos compreender que sois vós quem os ajuda e defende para que coloquem em suas esta verdade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, a unidade d Espírito Santo. Amém!

Gente buscando a santidade temos que praticar a justiça e a misericórdia para que, agradando ao Senhor sejamos reconhecidos seguidores do seu Filho Unigênito... Reflitamos!