Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Nesta 4ª Feira da 16ª Semana do TC, e 4ª do Saltério a Igreja Festeja Stª Maria Madalena Primeira testemunha do Cristo Ressuscitado, e as Leituras nos lembra: Que o amor que devemos devotar ao Criador deve igualar ao que dele recebemos...; Que saciaremos a nossa sede Nele...; Que sabedores hoje da Ressurreição de Jesus resolutos vamos anunciando o acontecido pelo mundo, motivados pela fé que em nós frutifica...

O Senhor disse a Maria Madalena; Vai a meus irmãos e anuncia-lhes: Subo ameu Pai e vosso Pai, a meu Deus e vosso Deus. (Jo 20).

Oremos: Ó Deus, o vosso Filho confiou a Maria Madalena o primeiro anúncio da alegria pascal; dai-nos, por suas preces e a seu exemplo, anunciar também que o Cristo vive e contemplá-lo na glória de seu Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente copiemos os valor do amor que nos é dirigido pelo Senhor paraa que o devolvamos na mesma medida, recheando nossas obras com aquele sentimento verdadeiros... Reflitamos!