Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 5ª Feira da 16ª Semana do TC, e 4ª do Saltério as Leituras nos lembra: Que não abandonemos o nosso Criador indo ao encontro de promessas deste mundo...; Que a fonte de vida verdadeira é o Senhor...; Que a nós foi dado conhecer os mistérios, não temos como errar...

Em vós está a fone da vida, ó Senhor! Vosso amor chega aos céus, ó Senhor, chega às nuvens a vossa verdade.Como as altas montanhas eternas é a vossa justiça, ó Senhor.

Oremos: Ó Deus, que no sacrifício da cruz, único e perfeito, redimistes a todos pela fé, fortalecei-nos com vosso Espírito para que não recaiamos em tentação. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente não devemos abandonar “o tesouro” encontrado, cairemos em desgraça. Vamos fortalecê-lo em nossos corações de modo que as nossas ações sejam dele impregnadas... Reflitamos!