Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 6ª Feira da 16ª Semana do TC, e 4ª do Saltério as Leituras nos alerta: Que o Senhor nos deu um Pastor segundo o seu coração, vamos segui-lo...; Que teremos a guarda do Pastor que nos reunirá em “um só Corpo”...; Que para produzimos frutos devemos ouvir a Palavra e compreende-la. Daremos frutos...

Ouvi, nações, a palavra do Senhor e anunciai-a nas ilhas mais distantes: Quem dispersou Israel, vai congregá-lo, e o guardará qula pastar a seu rebanho!

Oremos: Senhor, vós que fizestes crescer em nós a vontade de vos seguir, seguindo a vosso Filho, dai-nos não claudicar na estrada e tenhamos alcançado nosso objetivo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sabemos, conhecemos o Pastor que nos conduziu ao rediu depois de nos capacitar. Não esqueçamos que a missão dele nos foi confiada para que, também nós, sejamos os pastores de Deus e levemos adiante o seu plano salvifico... Reflitamos!