Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor, “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coraçao o que disse Jesus...” Nesse 16º Sábado dia em que a Igreja Celebra a Mãe do Santíssimo, as Leituras nos alerta: Que “a vida de Jesus” deve ser espelho nosso...; Que lançando as sementes em terreno fértil colheremos com alegria...; Que, como afirmou Jesus, haveremos de beber do cálice dele...

Andando ao longo do mar da Galiléia, Jesus viu Tiago, Filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que concertavam suas redes.E ele os chamou... (Mt 4,18.21).

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, que pelo sangue de são Tiago consagrastes as primícias dostrabalhos dos doze Apóstolos, concedeu que a vossa Igreja seja confirmada pelo seu testemunho e sustentada pela sua proteção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente estamos diante de mais um expressivo ícone da Igreja na pessoa do Apóstolo e Primeiro Mártir São Tiago Menor, que nos deixa um legado de entrega compromissada pela fé influente e generoso que, sendo para ele, será para todos os que o copiarem... Reflitamos!