Mensagem Do Dia

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Neste 17ª DOMINGO do Tempo Comum é destacada a Riqueza do Reino De Deus, iniciando a 1ª Semana do Saltério as Leituras nos alerta: Que devemos ir buscando a sabedoria, só ela nos qualificará para o serviço...; Que devemos nos alimentar da Palavra do Senhor, só ela nos sustenta...; Que assim como ele nos criou à sua imagem e semelhança, quer que sejamos a imagem do seu Filho...; Que, encontrado o tesouro, a pedra preciosa, doemo-nos todo por inteiro à satisfaça da vontade do Pai, na consolidação do seu Reino...

Irmãos e Irmãs, Deus haabita em seu templo santo, reúe seus filhos em sua casa; é ele que dá força e poder a seu povo (Sl 67).

Oremos: Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio ninguém é forte, ninguém, é santo; redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós,usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraças os que não passam. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente só a sabedoria irá nos qualificar para a nossa função de servos, nos enviado com conhecimento pleno da Palavra ao envio da Boa-Nova... Reflitamos!