Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor, “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. No peito eu levo uma cruz, no meu coração oque disse Jesus...” Nesse 17º Sábado dia em que a Igreja Celebra a Mãe do Santíssimo, e Stº Antônio Maria de Ligório, fundador dos Redentoristas BDr.; e as Leituras nos alerta: Que o Senhor nos impele a ser seus profetas e espelhos...; Que no tempo certo o Senhor nos escutará...; Que se formos perseguidos por sermos divulgadores do Reino, seremos salvos...

Introdução: Velarei sobre as minhas ovelhas, diz o Senhor; chamarei um pastor que as conduza e serei seu Deus (Ez 34,11.23-24).

Oremos:Ó Deus, que suscitais continuamente em vossa Igreja novos exemplos de virtude, dai-os seguir de tal modo os passos do Bispo Santo Afonso Maria, no zelo pela salvação de todos, que alcancemos com ele a recompensa celeste. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um exemplo de fé e fidelidade nos é dado hoje para que reforcemos a nossa capacidade de sermos fiéis firmes na fé e possamos emprestar às nossas obras o sentimento de justiça que vem do Senhor... Reflitamos!