ELE É UM DEUS PROVEDOR !

ELE É UM DEUS PROVEDOR !

A Bíblia está recheada de textos nos quais nos deixa claro que o Criador é um Deus provedor.

Aqui neste mundo estamos sujeitos a passar por várias necessidades mas os que esperam no Senhor de nada terão falta ( Sl,37: ).

Não é atoa que o salmista no Salmo 23 diz que o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Vamos ver isto ao pé da letra ? De que uma ovelha precisa para viver ? Água e pasto e então ele diz que me conduz a pastos verdejantes e me conduz às águas tranquilas. Uma ovelha pode ser entristecida e errar o caminho ? Ele diz que conforta minha alma e me conduz por veredas de justiça. Uma ovelha pode passar por risco de vida ? Ele me diz que ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte não preciso temer porque Ele estará comigo. Daniel foi jogado na cova dos leões e dormiu tranquilo porque o Senhor estava com ele. Sadraque Mesaque e Abedenego foram jogados amarrados em uma fornalha ardente e o rei viu quatro pessoas passeando na fornalha. Quem era o quarto ? Uma ovelha tem inimigos ? Ele me diz que prepara mesa para mi diante dos meus inimigos. E no fim da vida ? Ele me diz que habitarei na casa do Senhor para todo e sempre.

Tem um Deus mais provedor ? Durante os anos que seu povo caminhou no deserto provia para eles durante o dia numa nuvem e durante a noite em uma chama de fogo.

Num mundo tão conturbado como o nosso e muito mais agora com esse vírus Covis 19, sinal claríssimo da volta de Jesus, não há nada melhor de que nossa vida esteja nas mãos do Deus provedor para que sejamos vitoriosos passando por cima de todas essas adversidades.

Agora sua vida só estará debaixo das mãos desse Deus provedor se você colocar integralmente ( Sl,37:4-6 ).

Estendeu uma nuvem por coberta, e um fogo para iluminar de noite.

Oraram, e ele fez vir codornizes, e os fartou de pão do céu.

Abriu a penha, e dela correram águas; correram pelos lugares secos, como um rio.

Porque se lembrou da sua santa palavra, e de Abraão, seu servo.

E tirou dali o seu povo com alegria, e os seus escolhidos com regozijo.

Salmos 105:39-43

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 08/08/2020
Código do texto: T7029564
Classificação de conteúdo: seguro