Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor.“Fratelli Tutti”.Nesta 3ª Feira da 34ª Semana do TC e 2ª do Saltério a Igreja Celebra Sto. André Dung-Lac Presb e Comp. Mts., e a Liturgia ainda sob o tema “JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO. CRISTO, SENHOR DOS TEMPOS E DOS HOMENS” nos diz: Que estamos em preparação para a vida eterna...; Que no dia do “encontro” o Senhor julgará a terra...; Que devemos ser prudentes, pois o tempo está próximo...

Introdução: A cruz de nosso Senhor Jesus Cristo deve ser a nossa glória: nela está nossa vida e ressurreição; para os salvos,como nós, ela é poder de Deus. (Gl 6,14).

Oremos: Ó Deus, fonte e origem de toda paternidade, que destes aos santos mártires André e seus Companheiros serem fiéis à cruz do vosso Filho até a efusão do sangue, concedei, por sua intercessão, que propagando o vosso amor entre os irmãos, possamos ser chamados de vossos filhos e filhas e realmente o sejamos.Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente o Catecumenato é uma preparação que dura o tempo de existência do católico, fazendo-o apto ao grande encontro quando chegar ao seu destino final. Jesus nos ensinou que todo aquele que fizer a vontade do Pai, com ele se sentará á mesa do banquete... Reflitamos!