SALVOS PELA GRAÇA DIVINA !

LIBERTOS PELA GRAÇA !

É bom lembrar que nada que o homem faça o justificará diante de Deus pois o presente de Deus nos chega às mãos sem nada merecermos, isto é , pela graça, um favor imerecido. Tudo isto acontece porque pela Lei ninguém é justificado pois quem errar um item da Lei errou toda Lei e quem não erra ?

A- O amor de Deus: Se é impossível ao homem se salvar por aquilo que ele faça o amor de Deus superou tudo e lá no Éden quando nossos primeiros pais pecaram o Criador já disse ao demônio que a semente da mulher pisaria sua cabeça, isto é, a venceria pois é só na cabeça que se mata uma serpente ( Gn,3:15 ) e Deus cumpriu sua promessa quando nos deu o maior presente que foi seu Filho Jesus ( Jo,3:16-18 ).

B- Sem merecimento: Como eu não mereço ser amado pelo Senhor pois meu pecado me separa dEle ( Rm,3:23 e 6:23 ) Ele deu a mim a oportunidade de ir a Ele sem nada merecer e em Jesus desfrutar de seu amor tendo os pecados perdoados, meu nome gravado no Livro da Vida e adotado como seu filho com todos os direitos à sua herança eterna no paraíso ( Ef,2:8,9 e Jo,1:12,13 ).

C_ Preciso testemunhar disto: Como a prova de seu amor para conosco não foi manifestada ocultamente e sim diante dos homens Ele pede que para mim me tornar seu filho e receber pela sua graça esse presente eu também diante dos homens confesse a Jesus como meu Senhor e Salvador ( Mt,10:32,33 ), só que tem de ser hoje pois amanhã poderá ser tarde demais ( Hb,3:7-9 ).

Receba esta benção de ter um Deus que seja seu Pai e a certeza de com Ele desfrutar das delícias eternas, pois não há presente maior que este e nos vem pela sua graça, um favor não merecido !

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;

Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Romanos 8:1-4

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 29/11/2020
Código do texto: T7123140
Classificação de conteúdo: seguro