MEDITAÇÃO DIÁRIA-Segunda-feira, 05 de Novembro de 2007


VERSÍCULO:
Pois o nosso "Deus é fogo consumidor" Hebreus 12:29

PENSAMENTO:
Devemos louvar a Deus com reverência porque ele é fogo consumidor! Humm... O que isso significa? O foco está na sua santidade? É uma advertência sobre o julgamento? É uma expressão da sua pureza? Sim, SIM, SIM! Veja, Deus é santo e puro e justo. Nossas imperfeições, falhas e pecados contrastam com a sua perfeição. Mesmo assim, ao invés de nos destruir com seu fogo santo, Ele nos renova e nos purifica. Então, podemos não apenas nos aproximar dele por causa de Jesus, mas nos aproximar dele ao viver por Jesus no nosso mundo (veja Hebreus 13). Isso, querido amigo, é louvor reverente na sua melhor hora!

ORAÇÃO:
Justo e Santo Deus, por favor, perdoe-me pelos meus pecados, minha falta de coragem e minha falha em exercer minha fé. Obrigado por não comprometer sua santidade, mas, ao invés disso, sacrificar seu Filho para me aperfeiçoar e me purificar pela sua graça, para que eu possa me aproximar do Senhor. Ao viver esta semana, que sua santidade seja exaltada por minha conduta e refletida no meu caráter. Peço isso no nome de Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador.Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGASVOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NO SITE: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone. LEIA É AUTO EXPLICATIVOVOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
___________________________________________________________PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ACESSE O LINK ABAIXO E SIGA AS EXPLICAÇÕES ,se puder e gostar ,repasse-o, por favor.Alguém pode estar precisando,não perca esta oportunidade de ajudar o próximo.
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm