Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ-quarta-feira-07 de Novembro  2007

VERSÍCULO:
E assim mostrarei a minha grandeza e a minha santidade, e me farei conhecido de muitas nações. Então eles saberão que eu sou o SENHOR. Ezequiel 38:23

PENSAMENTO:
Numa época em que o povo de Deus estava caindo aos pedaços física e espiritualmente, ele promete o julgamento - julgamento sobre eles e seus opressores. Mas também revela a razão. Ele mostrará sua grandeza e santidade para que eles possam conhecê-lo, YAHWEH (HEBRAICO), Deus do "seu povo" e também de todas as nações. Eu adoraria ver Deus mostrar sua grandeza e santidade nos nossos dias, e você? Honrar a Deus por quem ele é e o que ele tem feito seria maravilhoso. Que este dia venha logo.

ORAÇÃO:
Pai, como seu filho falho e mortal, eu temo sua revelação de si mesmo. Nós humanos somos mortais e frágeis em comparação à sua glória. Mas eu tenho confiança no meu relacionamento com o Senhor através de Jesus. E, querido Pai, quero que o Senhor seja honrado e seu nome reverenciado nos meus dias. Estou cansado de ouvir seu nome ser usado em vão e sua glória profanada. Exalte-se perante as nações! Revele sua santa majestade para que todo o mundo saiba que o Senhor é o único Deus verdadeiro e vivo! No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________AMIGOS AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Podera pedir TAMBÉM POR E-MAIL-   palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,nome e telefone. A seguir lhe enviaremos seu pedido GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou pelo SITE  abaixo.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
edson pereira ramanauskas
Enviado por edson pereira ramanauskas em 07/11/2007
Código do texto: T726761

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
edson pereira ramanauskas
Guarapari - Espírito Santo - Brasil, 71 anos
569 textos (319155 leituras)
12 áudios (18797 audições)
228 e-livros (51588 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 00:13)
edson pereira ramanauskas