Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. “Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 4ª Feira da 1ª Semana do Advento, 1ª do Saltério, a Igreja, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de “A REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA” nos alertando: Que o Senhor dos exércitos nos convidará para o banquete na sua casa, nos enxugando as lágrimas e nos libertando de todo o mal...; Que quando do encontro habitaremos na casa do nosso Pai por tempo infinito...; Que Jesus tem compaixão de todos, os cura e os sacia a fome e a sede, fortificando-nos para a nossa função de servos...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs o alimento que o senhor nos supre é aquele que nos firma na qualidade de seus servos...

Oremos: Senhor Deus, preparai os nosso corações com a força da vossa graça, para que, ao chegar o Cristo, vosso Filho, nos encontre dignos do banquete da vida eterna e ele mesmo nos sirva o alimento celeste. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente o Senhor nos acalanta enxugando nossa lágrimas, por ter nos libertado do mal. Limpos, adentraremos a casa do Senhor e lá habitaremos por tempo infinito por estarmos forte no consumo do Pão Celeste... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 01/12/2021
Código do texto: T7397498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.