Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. “Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 3ª Feira da 2ª Semana do Advento, 2ª do Saltério, a Igreja celebra Santo Ambrósio, Bispo e Doutor da Igreja, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de “TODOS OS HOMENS ENCONTRARÃO O DEUS QUE SALVA” nos alertando: Que aquele que se faz filho de Deus por sua entrega plena, será inserido como povo de Deus, recebendo as suas bençãos...; Que tenhamos o olhar da fé para que enxerguemos o poder incomensurável do Senhor...; Que o Filho de Deus veio para salvar todo o povo de seu Pai que está no céu, reconhecido por colocar em prática a Palavra...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs o Senhor consolará a todos que fizerem a sua vontade, evangelizando e anunciando a presença do seu Reino...

Oremos: Ó Deus, que fizestes o Bispo Santo Ambrósio doutor da fé católica e exemplo de intrépido pastor, despertai na vossa Igreja homens segundo o vosso coração, que a governe com força e sabedoria. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente todos os que andavam nas trevas pode de novo voltar a ver a luz. Ela vem e iluminará a todos, e aquele que se entregar com plenitude, será iluminado e iluminará a todos que o olhar... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 07/12/2021
Código do texto: T7401671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.