Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. “Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 5ª Feira da 2ª Semana do Advento, 2ª do Saltério, a Igreja celebra em MFac. São João Diego, Religioso; e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de “TODOS OS HOMENS ENCONTRARÃO O DEUS QUE SALVA” nos alertando: Que nos alegremos no santo de Israel, ele nos alimenta na fome e na sede, deixando fortificados na função de servos...; Que do senhor receberemos amor, paciência e misericórdia. Ele é compassivo...; Que a nossa adesão livre e pessoal ao projeto divino nos qualifica perante o Pai, por seu Filho Amado...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs o Senhor nos atenderá sempre e sempre, de acordo com nosso merecimento...

Oremos: Despertai, ó Deus, os nosso corações, a fim de prepararmos os caminhos do vosso Filho, para que possamos, pelo seu advento, vos servir de coração purificado. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente não duvidemos, o Senhor está perto de nós, seus ensinamentos são retos e verdadeiros, eles nos levarão à santidade e, em consequência, à vida eterna... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 09/12/2021
Código do texto: T7403163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.