EU ESTOU À PORTA !

EU ESTOU À PORTA !

Qualquer pessoa que bate em uma porta é porque deseja entrar naquela morada. Jesus está dizendo que Ele está à porta e que também está batendo. Que porta é essa na qual Ele bate e que morada é essa na qual Ele deseja entrar ? Vejamos o que a Bíblia nos diz a este respeito :

A- Não é a porta de templos: ( At,7:48,49 ) A Bíblia nos diz que Deus não habita em moradas feitas pelas mãos humanas. Perde tempo quem diz eu vou na igreja falar com Deus pois Deus não mora lá. Outros dizem que vão no monte falar com Deus e Deus também não habita em montes. Onde então é esta morada na qual Jesus bate na sua porta ?

B- Seu corpo é o alvo dEle ( I Cor,3:16,17 e 6:19 ). Que honra para um ser humano ! O nosso corpo foi feito para habitação do Espirito de Deus. Agora não se esqueça que Ele só fará aí sua morada se você abrir a porta de sua vida para Ele entrar. Jesus não é ladrão por isso não arromba portas e só toma posse da vida que se entregar a Ele abrindo a porta de sua vida para Ele entrar.

C- A garantia ( Dt,31:6). Jesus prometeu estar conosco, não nos deixar e nem nos desamparar e é a sua companhia que nos dá forças para vencermos as lutas desta caminhada. Ele nos disse que no mundo teríamos aflições portanto sua companhia é nosso refúgio e certeza de vitória.

Não se esqueça. Jesus quer fazer morada em sua vida mas só será possível se você abrir a porta para Ele entrar e isto tem de ser hoje pois amanhã será tarde demais ( Hb,3:7,8 )

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Apocalipse 3:20,21

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 09/12/2021
Código do texto: T7403215
Classificação de conteúdo: seguro