É JESUS E NÃO MARIA !

É JESUS E NÃO MARIA !

Há uma religião neste mundo que põe Maria acima das nuvens, dando a ela uma honra que a Bíblia não dá, pois ela na Bíblia não tem poder para nada neste mundo.Lá no Éden quando Deus amaldiçoou a serpente usada pelo diabo para desviar Eva dos caminhos do Senhor o Senhor não disse pasra o diabo que a mulher pisaria sua cabeça e sim a semente da mulher, portanto Jesus. Vejamos então porque Jesus e não Maria.

A- ( Mt,12:48 ) Maria não é mãe de Jesus pois Ele é Deus e ela não é divina e Jesus nunca a chamou de mãe. Aqui neste texto quando disseram a Jesus que sua mãe e seus irmãos estavam fora e O chamavam o que foi que Ele disse ? Quem é minha mãe e meus irmãos ? " São os que fazem a vontade de meu Pai ". Lá em Caná de Galiléia quando ela disse a Ele que tinha acabado o vinho o que foi que Ele disse ? " Que tenho eu a ver contigo mulher ". Nunca Ele a chamou de mãe.

B- ( Lc,1:26-35 ) Barriga de aluguel- Quando o anjo foi avisar a Maria do nascimento de Jesus ela disse: " Como pode ser isto se eu ainda não dormi com meu marido ? " O anjo lhe disse que o Espirito Santo de Deus desceria sobre ela e o que dela fosse gerado chamaria Filho de Deus. Maria foi apenas uma barriga de aluguel usada por Deus. Seu ventre foi apenas usado por Deus para nele ser gerado Jesus como homem, portanto ela não colaborou com nada para Jesus ser gerado em seu ventre. Ela não deu nada de si e apenas seu ventre foi usado por Deus. Como poderia uma pecadora gerar alguém sem pecado ? Impossível !

C- Nada pode fazer por nós ( Jo,3:13 ). Ensinam por ai que quando orarmos devemos orar pra Maria que ela é mãe e pede a Jesus e Ele não vai negar nada a ela. Jesus não falou nada sobre isto e sim que tudo que pedíssemos ao Pai em seu nome Ele faria isto porque Ele é o único mediador entre Deus e os homens pois sómente Ele está junto ao Pai e a Bíblia diz que ninguém subiu ao céu a não ser Aquele que desceu do céu, portanto só Ele é nosso mediador ( I Tm,2:5 ).

Maria foi uma mulher especial, tanto que foi usada por Deus para em sua barriga ser gerado Jesus como homem mas nenhum poder ela tem para ajudar ninguém pois Jesus é nosso mediador e só Ele está junto ao Pai, mas imite Maria pois ela foi uma serva fiel e que em tudo foi submissa a Deus e por isso o anjo a disse que ela era bem aventurada, ou seja , feliz. Abra seu coração para Jesus e não para Maria porque o que Deus fêz por nós fêz por seu Filho e mais ninguém ( Jo,3:16-18 )

Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.

E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.

Gênesis 3:14,15

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 11/12/2021
Código do texto: T7405129
Classificação de conteúdo: seguro