LEITURAS BÍBLICAS DIÁRIAS -MATEUS 24.32-44-
                                A lição da figueira


Jesus disse ainda: —

Aprendam a lição que a figueira ensina. Quando os seus ramos ficam verdes, e as folhas começam a brotar, vocês sabem que está chegando o verão.

Assim também, quando virem acontecer essas coisas, fiquem sabendo que o tempo está perto, pronto para começar.

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer antes de morrerem todos os que agora estão vivos. O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.

O dia e a hora

Jesus continuou, dizendo: — Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai. A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé.

Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca. Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.

— Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado. Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada.

Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor. Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.

Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.

(pensem nisso!!!!!) meditação diária-Boa tarde Fiquem com Deus.
__________________________________________________________
Para visitar nosso site acione:
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br