MEDITAÇÃO DIÁRIA-Terça-feira,11 de dezembro de 2007


VERSÍCULO:
Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. 2º Coríntios 2:14

PENSAMENTO:
Como está o seu cheiro hoje? É uma pergunta pessoal demais? Não para Deus! Paulo diz que somos guerreiros voltando da conquista com o cheiro do incenso de vitória permeando a nossa presença. Àqueles que nos vêem e nos conhecem, esse aroma os aponta a Deus e à sua vitória sobre as nossas vontades e à vitória dele para nós sobre a morte. Somos conquistados por Deus e conquistadores no nome de Deus. Vamos entregar as nossas vidas à vontade do Pai, mostrando a graça e vitória nas nossas vidas.

ORAÇÃO:
Obrigado Ó SENHOR, Deus Todo poderoso, por sua incrível vitória sobre o pecado e a morte. Obrigado também por conquistar meu coração rebelde e por me abençoar com a sua graça incomparável. Apesar dos desafios, dificuldades e dores na minha vida, querido SENHOR, por favor ajude-me a viver minha vida como uma marcha vitoriosa na minha jornada para ir morar com o Senhor. No poderoso e santo nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________FELIZ NAAL A TODOS DO SITE
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br