MEDITAÇÃO DIÁRIA-Sábado, 22 de Dezembro de 2007


VERSÍCULO BÍBLICO:
Façam tudo sem queixas nem discussões, para que venham a tornarem-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo.Filipenses 2:14-15

PENSAMENTO:
"Não reclame ou discuta"! Não associamos estas coisas normalmente com pureza e irrepreensibilidade. Paulo estava extraordinariamente chegado aos filipenses e os conhecia muito bem. Ele conhecia suas fraquezas e falhas. Ele também sabia do poder destrutivo que reclamar e discutir tem na vida de uma comunidade outrora vibrante de cristãos. Vamos ouvir sua advertência hoje, quando vemos igreja após igreja sendo dominada pelo espíritonegativo e cínico que penetra a cultura moderna.

ORAÇÃO:
Perdoe-me e purifique-me, Ó Deus, do meu espírito argumentativo.

Por favor, capacite-me com seu Espírito para usar minha fala somente para abençoar e edificar, nunca para destruir ou desencorajar. Em nome de Jesus. Amém.
_________________________________________________________________
ÓTIMO NATAL E EXPLÊNDIDO ANO DE 2008 NA TODOS OS LEITORES DO SITE.

AMIGOS E AMIGAS:

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br