MEDITAÇÃO DIÁRIA- Sêxta-feira, 28 de dezembro de 2007


VERSÍCULO BÍBLICO:
"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte". Mateus 5:14

PENSAMENTO:
Para cristãos, não há "esconde-esconde" com o mundo. Por termos sido resgatados da escuridão, temos que deixar nossa luz brilhar. Às vezes isso significa que outros vêem a luz de Deus refletida em nós e aprender a glorificar a Deus através de nós. Outras vezes, porém, significa que nós nos destacamos num mundo de escuridão e nos tornamos alvos por causa da nossa fé. De qualquer forma, não há lugar para esconder. Somos a luz num mundo de trevas; não podemos dexar de brilhar! 

ORAÇÃO:
Ó Santo Deus, por favor, fortaleça-me para que possa mostrar sua luz ao mundo perdido ao meu redor com coragem e com a compaixão de esus. No nome de Jesus, a Luz do mundo, eu oro. Amém.
_________________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

Opção de solicitação pelo SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br