MEDITAÇÃO DIÁRIA-Quinta-Feira,03 de Janeiro-2008

VERSÍCULO BÍBLICO:
Vocês, porém, são a geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.-1 Pedro 2:9(Bíblia Sagrada)

PENSAMENTO:
Somos escolhidos com um propósito. Somos tirados da escuridão e recebemos a maravilhosa luz da salvação para podermos ajudar outros. Somos abençoados para ser uma bênção de salvação e iluminados para brilhar na vida de outras pessoas. Somos chamados para apontar outros para a única, verdadeira e ininterrupta luz - Deus Todo Poderoso!

ORAÇÃO:
Amoroso Pai Santíssimo, obrigado por me dar sua luz para tirar a escuridão do meu coração. Coloque em mim um respeito santo e profundo por ser feito parte do seu povo - um sacerdote, parte da sua nação santa, um filho que pertence ao Senhor. Sua graça para me salvar é demonstrada também no seu desejo de me usar para seus gloriosos propósitos. Obrigado pela salvação. No nome do meu Salvador Jesus, eu oro. Amém.

_________________________________________________________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE , E-MAIL.

Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos através seu site, GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br