MEDITAÇÃO DIÁRIA-sexta-feira ,04 de janeiro de 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus. João 3:20-21

PENSAMENTO:
Qual poder esta por trás da sua vida? Uma maneira de saber a resposta é pedir para Jesus revelar as coisas em você que não são espiritualmente saudáveis. Quando nós nos abrimos à luz do escrutínio de Jesus, recebemos uma liberdade incrível. Não precisamos esconder nada. Naquele momento Deus pode fazer coisas incríveis em nós e através de nós porque não tem motivos distorcidos.

ORAÇÃO:
Obrigado, Deus, por fazer brilhar a sua luz no meu coração através do Seu filho, a Luz do mundo. Por favor, revele para mim as áreas da minha fraqueza, meus pecados, minha duplicidade e minha decepção. Quero viver puramente diante do Senhor. Peço isso humildemente no nome de Jesus. Amém.
___________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR(2007)somente acessar nosso site, além destas meditações diárias de 2008 .


Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br