DESAFIOS FUTUROS


É evidente que o ano trará os mesmos e outros desafios. A existência humana é linear e cíclica. Seguimos na direção do futuro, porém somos alcançados por situações semelhantes àquelas ocorridas no passado e, desse modo, descobrimos que a vida se dinamiza em espiral. Por estas razões, teremos novidades nos próximos dias, mas também seremos confrontados com cenas comuns e extraordinárias, que noutros tempos solicitaram respostas e coragens de cada um de nós.

Se estas premissas correspondem à realidade, valerá a pena assumir alguns compromissos importantes:

1. Busque no Senhor tranqüilidade e discernimento para ultrapassar os obstáculos. 

Lembre-se que nEle reside toda sabedoria e conhecimento e somente Ele é capaz de conhecer o nosso interior. Deste modo, podemos permanecer seguros. Precipitações, ansiedades e apavoramentos não levará você a obter respostas necessárias e duradouras.

2. Procure trazer à memória o que pode dar a você esperança ( Livro das Lamentações 3.21) .

É fundamental recordar o que Deus já fez e reconhecer o que Ele tem realizado entre nós. A fé se constrói na história daqueles que buscam ao Senhor. Através de dias, semanas, meses, anos e décadas, Deus revela ao seu povo o seu amor e a sua fidelidade eterna. Se o futuro pode despertar o medo, a história com o Senhor reaviva as certezas.

3. Busque outras pessoas que compartilham da fé no Altíssimo (Atos dos Apóstolos 4.32-37) Aproximar-se de homens e mulheres que buscam ao Senhor não é apenas uma estratégia de identidade comunitária. Antes, representa a oportunidade do encontro e da partilha de experiências, orações e leituras bíblicas. O isolamento enfraquece o coração e adoece a alma. A vida em comum concede vigor e alegria aos seus participantes.

Que o Senhor dos tempos nos conceda paz interior para encararmos os desafios futuros.
__________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Podera pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,nome e telefone. A seguir lhe mandamosa seu pedido GRATUITAMENTE POR SEU E-MAIL, ou se preferir peça pelo site abaixo.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm (siga as instruções do site)

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
__________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br