Oi Jesus, eu sou o Zé !!!

Contam que num velho lugarejo ,cada dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na Igreja e: Poucos minutos depois, saia.

Um dia, o Padre lhe perguntou que fazia. Venho orar, respondeu o velho.

Mas é estranho, que você consiga orar tão depressa. Bem, retrucou o velho, Eu não sei orar aquelas orações compridas. Mas, todo o dia, ao meio dia, Eu entro na Igreja e falo:

"Oi, Jesus, Eu sou o Zé, vim te visitar". Num minuto, já estou de saída.

É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve. Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num Hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos: os doentes mais tristes, tornaram-se alegres e muitas risadas passaram a ser ouvidas. Zé, disse-lhe um dia a irmã, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre...

É verdade, irmã. Estou sempre alegre! É por causa daquela visita que recebo todo dia. Me faz feliz. A irmã assim como os outros doentes ficaram atônitos.

Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia. O Zé era solitário, sem ninguém. Quem o visita?

A que horas? pois não vejo ninguém, perguntavam-se entre si,pois o Zé sempre com um brilho nos olhar ,e, respondeu o Zé; Todos os dias ao meio dia, Ele vem ficar ao pé da cama e quando olho para Ele, sorri e diz:
"Oi Zé, Eu sou Jesus, vim te visitar".
(anônimo)
______________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES NESTE SITE, NESTE ANO EM NOME DE JESUS.

Poderão pedir MEDITAÇÃO DIÁRIA E ORAÇÃO ,TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ,ENVIE   seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandamos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
__________________________________________________________