Quero ser um crente diferente.

Examinai tudo. Retende o bem. Bíblia Sagrada (I Tessalonicenses 5:21)

CRENTE DIFERENTE

Quero ser um crente diferente.

Não quero ser conhecido apenas como alguém que "não bebe, não fuma e não joga".

Isso é muito pouco. A "geração saúde", que freqüenta as academias e come comida natural,

não bebe e não fuma, e nem por isso pode ser chamada de cristã.

Também não me contento em ser chamado de crente por ter um modo diferente de me vestir.

Durante muito tempo, no Brasil, a diferença que os crentes queriam mostrar

era que eles se vestiam de uma maneira "esquisita", e isso acabou tornando-se motivo de chacota

e que em nada engrandecia o Reino.

Com certeza, usar uma roupa fora de moda, não faz de ninguém um cristão.

Também não me satisfaço com o modelo "gospel" de crente que há hoje em dia.

Broche de Jesus, caneta de Jesus, meias de Jesus.

Sabe-se lá onde isso vai chegar.

"Tem muita gente ganhando rios de dinheiro com esses cosméticos" para o crente moderno.

A grife "JESUS" tem vendido muito. Mas não adianta.

Usar toda a parafernália do marketing "gospel" não faz de ninguém um cristão.

Pensei comigo: a moçada evangélica hoje está toda na Internet.

E saí à busca de salas de bate-papo de evangélicos.

Confesso que tentei inúmeras vezes, mas não consegui.

Me adentrava por assuntos importantes e profundos da vida cristã e as respostas eram chavões o tempo todo.

Não se pensa, cria ou reflete, só se repete chavão do tipo "glóooooria", "Tá amarrado", "É tremendooo", etc. Definitivamente, repetir chavões a todo o momento não faz de ninguém um cristão.

Quero ser um crente diferente. Que não seja alienado da vida e de seus acontecimentos.

Que saiba discutir e entender as questões existenciais, como a dor, a miséria, a sexualidade, a paixão, o amor.

Quero ser um crente que não vive acuado, com medo de tudo,

vendo o diabo em toda a parte e querendo amarrá-lo a todo momento: Jesus Cristo o derrotou na cruz,

ele é um derrotado, e eu não preciso ficar me preocupando com ele 24 horas por dia.

Quero ser um crente que saiba falar de tudo e não apenas de religião,

e que tenha, em todas as áreas, discernimento e sabedoria.

Quero ser um crente que não tenha uma atitude conformista diante do mundo,

do tipo: Ah, Deus quis assim....", mas que eu seja um agente de transformação nas mãos de Deus.

Que a minha diferença não esteja na roupa, mas na essência: coração bom, olhos bons.

Quero ser um crente que cria os filhos com liberdade, apenas corrigindo-lhes,

para que cresçam e desabrochem toda a criatividade que Deus lhes deu.

Quero ser um crente que vive bem com o seu próximo.

Quero ser reconhecido como um crente pelo que eu "sou" e não por aquilo que "não faço".

Quero ser um crente simpático aos outros, agradável, piedoso, que se entristece com a dor do próximo,

mas também se alegra com o seu sucesso

(já reparou que as pessoas se solidarizam com nossas derrotas,

mas poucos manifestam alegria quando vencemos?).

Não quero ter de falar a todo momento que sou crente, para que outros saibam,

mas quero viver de tal modo que outros percebam Cristo em mim."

Galatás 2:20 - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais quew vivo, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (apósto Paulo)
----------------------------------------------
matéria envia por Vera- por e-mail
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Podera pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,nome e telefone. A seguir lhe enviaremos seu pedido GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou pelo site abaixo.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões explicativos.Podera pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.
___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
___________________________________________________________-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

peça grátos pelo site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

peça grátis pelo email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
___________________________________________________________