MEDITAÇÃO DIÁRIA-Terça-Feira,15 de janeiro de 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
'Mas tu, Belém, da terra de Judá, de forma alguma és a menor entre as principais cidades de Judá; pois de ti virá o líder que, como pastor, conduzirá Israel, o meu povo'". Mateus 2:6

PENSAMENTO:
O nascimento de Jesus em Belém nao foi um acidente. O Deus Poderoso tinha profetizado isso muitos anos antes através dos seus profetas. Mesmo os conselheiros religiosos de Herodes conseguiram determinar que o Messias nasceria na cidadezinha de Davi. O nascimento humano do Messias prometido ocorreria na cidade do grande Rei, poeta e pastor de Israel. Isso foi o plano de Deus. Também serve para nos lembrar que Deus cumpre sua palavra e promessas.

ORAÇÃO:
Amoroso Deus, acho dificil completar meus planos e realizar minhas promessas. Isso faz a realização dos seus planos,profetizados através da história do Velho Testamento muito maravilhosa para mim. Por favor, use seu Espirito para me lembrar durante meus momentos escuros que o Senhor cumpre suas promessas e que trará libertação no tempo certo. Por favor, dê-me a paciência que preciso para esperar fielmente e viver corajosamente, para sua salvacão ser revelada totalmente. Em nome de Jesus. Amém.
___________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE.

TODOS Poderão pedir MEDITAÇÃO DIÁRIA E ORAÇÃO via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br