OMBROS FORTES


Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.". (Epístola do Apóstolo Paulo aos Efésios 6.10)


É preciso reconhecer que intensas são as lutas que nos acompanham durante toda a existência. Com naturezas distintas, por vezes, elas nos alcançam de maneira surpreendente e avassaladora.

O corpo, a mente, o coraçãoeo espírito são atingido e as conseqüências, inevitáveis, são manifestas. Enfermidades, cansaço, irritabilidade, agitação e fraqueza são alguns sintomas claros de nossa condição.

Nestes tempos, o poder fortalecedor de Deus se coloca à disposição de todos nós. É o poder da resistência e da perseverança sobrenatural. Ancorados no Senhor somos capazes de suportar e permanecer, quando muitos desfalecem e desistem.

Ombros fortes é que pedimos a Deus, diante das cargas pesadas e permanentes que precisamos levar. Não agimos assim por resignação ou ação meritória, aceitando como fatalismo "o destino imposto pela vida". Não mesmo!

lutas fazem parte da caminhada. Desejamos enfrentá-las com serenidade e equilíbrio, reconhecendo a bendita e suficiente ação fortificadora do Espírito Santo. Amém!

Rev. Sérgio Andrade
Deão da Catedral Anglicana da S.S. Trindade
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos pelo seu e-mail , GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br