MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-quinta-feira,17 de janeiro de 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
Ordene-lhes que pratiquem o bem, sejam ricos em boas obras, generosos e prontos a repartir. 1º Timotio 6:18

PENSAMENTO:
Generosidade é uma coisa maravilhosa - não somente para os que recebem, mas também para aqueles que doam. Nós que podemos ler este devocional num computador via e-mail somos ricos de acordo com os padrões do mundo. Então, esta passagem sobre generosidade com nossas bençãos se aplica a todos nós. Vamos usar esta época do ano para aproveitar as oportunidades que Deus nos dá para reacender em nós a necessidade de sermos generosos com nosso tempo, energia e bênçãos monetárias o ano todo.

ORAÇÃO:
Amoroso Deus, o Senhor tem sido tão generoso comigo e me abençoado com tantas coisas incriveis. Obrigado! Desperte no meu coração uma ciência da alegria de doar. Faça meu coração mais como o seu, generoso e gracioso. Quebre a ansiedade e a miséria que às vezes ofuscam minha visão e me impedem de compartilhar meu tempo, dinheiro, energia e amor como deveria. Obrigado por me mostrar como ser generoso através de Jesus. Eu oro estas coisas no nome de
Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.
_____________________________________________________________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE E NOSSO E-MAIL.


Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

ou pelo site- www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br