MEDITAÇÃO DIÁRIA 2008-Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. 2º Coríntios 9:10

PENSAMENTO:
Deus tem nos abençoado tanto através de Jesus! Mas Deus anseia nos abençoar ainda mais. Por que? Deus anseia nos abençoar porque. ele e um Deus generoso. porque Ele e nosso Pai amoroso. porque e a natureza dele. porque ele quer que nos sejamos como Ele! Deus nos abençoa para ser uma bênção aos outros!

ORAÇÃO:
O Senhor tem me abençoado ricamente, Senhor, então ajude-me a enxergar as oportunidades que o Senhor me da diariamente para eu ser uma bênção aos outros. Faça-me um condutor das suas bênçãos. Eu oro isso no nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amem.
_________________________________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
Os pedidos de oração intercessória e meditação diária,poderão ser solicitados via E-MAIL pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.

OBS: é mais rápido via SITE, siga as instruções que encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br 

Deus vos guarde,hoje e sempre .Amém